Cabelo

Cabelo escuro: este são os melhores cortes para você

O cabelo escuro precisa do corte certo para ficar impecável

Cortes de cabello para pelo oscuro

Acredite ou não, ao pensar em um novo corte, você também deve considerar a cor do cabelo. Afinal de contas, os tons escuros são mais marcantes e criam uma aparência mais madura. Por isso, é importante escolher um estilo que suavizem os traços do rosto ao mesmo tempo em que criam o tão desejado efeito de volume e movimento. Segundo o portal Nueva Mujer (em espanhol), estes são os melhores cortes para as mulheres que têm o cabelo escuro.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Queda de cabelo: 4 penteados que danificam os fios; cuidado!

Recomendados

· · ·

Bob clássico

O bob clássico sempre será um sucesso — mas atenção: se você tem o rosto redondo, é melhor usá-lo na altura clavícula, ou seja, um pouco mais comprido. O bob clássico chega até o maxilar e, quando é ondulado, cria um look jovem e natural.

Comprido e com camadas

As camadas são uma alternativa que pode ser usada em cabelos de todos os comprimentos, embora os mais largos sejam os mais favorecidos pelo estilo. Elas devem começar ainda na altura do rosto, porque assim “alongam” a cara e fazem as bochechas parecerem menores.

Lob assimétrico

O long bob também é conhecido apenas como lob. No caso do lob assimétrico, ele é um pouquinho mais curto na parte de trás da cabeça e vai ficando mais comprido à medida que avança para a parte posterior. Ou seja, as mechas que ficam de cada lado do rosto devem ser mais compridas. Estrelas como Victoria Beckham adoram esse look!

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM