Cabelo

Balaiagem para morenas: os efeitos que iluminam e rejuvenescem o rosto

Com a balaiagem, você pode encontrar o tom perfeito para seu look

Ser morena e pintar o cabelo com tons loiros gera ansiedade em muitas muitas mulher. Afinal de contas, envolve uma mudança radical e muitos produtos químicos. Mas, quando você encontra o tom certo e vê os resultados esperados, a conversa muda. A balaiagem é uma das técnicas para conseguir essa cor diferente. E o melhor: as mechas não só iluminam o rosto, mas também valorizam a pele morena e olhos castanhos.

ANÚNCIO

Balaiagem avermelhada

Se você tem o cabelo castanho escuro, é aconselhável escolher mechas avermelhadas para dar movimento e dimensão ao seu cabelo. Se você quer uma cor de cobre ou está procurando algo vibrante como um tom de vermelho intenso, com certeza há um estilo que se adequa à sua personalidade.

· · ·

Recomendados

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: 3 cortes para mulheres com rosto redondo e pescoço curto

· · ·

Luzes chocolate

O melhor da balaiagem é que você não precisa usar o loiro ou o acinzentado para criar o efeito: sua versão chocolate também é linda e combina com cabelos mais escuros. Se você está procurando uma mudança sutil, experimente avelã ou chocolate. A vantagem é que não precisam de descoloração para ser adotada.

Balaiagem dourada

Para tornar o seu cabelo o centro das atenções, os destaques dourados são a melhor opção. Eles criam aquele efeito de luz que toda morena adora e vão bem com cabelos castanhos claros ou escuros.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias