Cabelo

Cabelo: as cores que mais rejuvenescem as mulheres acima dos 40

A cor do cabelo pode tirar alguns anos das suas costas ao criar um look mais moderno

Cabelo

Você tem mais de 40 anos e está pensando em pintar o cabelo? Então preste muita atenção nesta lista. A NOVA MULHER selecionou três cores que não só são elegantes, mas também têm a vantagem de “rejuvenescer”, graças aos seus tons. Eles estão na moda e são associados a looks mais descolados.

Cabelo cinza

O tom perfeito para quem tem 40 anos ou mais. Ele não só ajuda a esconder os fios grisalhos (sejam eles os primeiros ou não), mas também tem uma vibe sexy, já que tem sido associado a mulheres modernas e elegantes.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: cortes para mulheres de 40 a 50 anos que estarão com tudo em 2022

· · ·

Mel

O tom mel é ideal para quem quer uma mudança sutil, mas muito bem-vinda. É uma cor que ilumina o rosto e funciona bem tanto em mulheres com a base loira quanto morena. Resumindo: o mel é jovem, bonito e discreto. Ou seja, se você apostar nesta opção, o acerto é garantido.

Rosa dourado

O cabelo rosa dourado é um dos mais usados no momento entre os jovens. Aí está o seu “segredo da juventude”. Mas vale lembrar que essa tendência é perfeita para as mulheres que são mais ousadas em relação ao visual, já que se trata de uma cor artificial. Ou para quem quer arriscar, simplesmente (por que não?). De qualquer forma, este tom ilumina o rosto e valoriza a textura do cabelo.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM