Cabelo

3 cores de cabelo que combinam muito bem com as mulheres que estão bronzeadas

Se você que pintar o cabelo, considere as seguintes cores…

Se o outono de 2022 está dando as suas caras, é porque o verão está prestes a dizer “adeus”. Depois de atravessar mais uma temporada de calor, é normal que você esteja mais bronzeada, seja pela viagem à praia ou pelo simples fato de ter recebido mais luz solar nos dias tão quentes. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), estas são as cores de cabelo que vão bem com a pele de quem se bronzeou durante a última temporada.

Amora

Já que a Very Peri (em inglês) foi eleita a cor do ano pela Pantone, é de se esperar que a primeira tendência seja nesse tom. O cabelo cor amora é ideal para mulheres com fios naturalmente escuros que estão cansadas dos efeitos de luzes tradicionais. Mas lembre-se de que você tem que estar preparada para a descoloração do cabelo até chegar ao resultado desejado.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Cabelo castanho: 4 efeitos de luzes perfeitos para as morenas

· · ·

Castanho-avermelhado

O cabelo castanho é o companheiro perfeito para a pele morena (no entanto, é tão versátil que pode se adaptar a qualquer tom). Então, se você quer mudar cor do seu cabelo, pode apostar no castanho-avermelhado nos efeitos de luzes — ou no look completo, como têm feito as celebridades.

Golden honey

Sim, 2021 foi o ano dos tons platinados. Em 2022, os tons quentes continuarão em alta. A tendência da vez se concentra nos tons de loiro mel, que você pode aplicar em balaiagem, babylights ou no cabelo completo, da raiz às pontas (só converse primeiro com o seu cabeleireiro antes de fazer essa mudança tão radical).

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM