Cabelo

Luzes para morenas: 3 cores que parecem naturais e serão tendência no outono

As luzes para morenas estarão em alta na próxima temporada; saiba mais

Mechas Estas mechas son las más elegantes

As luzes loiras são as favoritas de muitas mulheres e, embora muitas acreditem que não, elas ficam ótimas no cabelo das morenas. Afinal de contas, esses efeitos rejuvenescem e iluminam o rosto, sobretudo quando se aplica a técnica certa para chegar a um look natural. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), estas são as cores e as técnicas de luzes para morenas que serão as principais tendências durante o outono de 2022.

ANÚNCIO

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Balaiagem para morenas: os efeitos que iluminam e rejuvenescem o rosto

Recomendados

· · ·

Babylights

Se você é morena, não pense duas vezes antes de experimentar as babylights loiras, pois elas são elegantes e perfeitas para iluminar tanto o rosto quanto o cabelo. Essas luzes se concentram, sobretudo, nas laterais do rosto. No restante dos fios, são gradativas, ou seja, vão ficando mais visíveis à medida em que se aproximam das pontas. Daí o efeito tão natural.

Luzes ombré

As luzes ombré, aquelas que vão do meio do cabelo até as pontas, funcionam superbem para as morenas, sobretudo se a cor escolhida é o loiro. Se bem realizada (é melhor para o cabeleireiro e marcar um horário no salão), cria um look natural e que realça o bronzeado da pele.

Shatush wicks

As mechas shatush são uma combinação das ombré com as babylights, isto é, são luzes discretas que começam no meio do cabelo e chegam até as pontas. Elas são perfeitas para dar criar um efeito de movimento que parece natural.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias