Moda

Vestidos estampados: 5 looks para se inspirar

As estampas dos anos 70 vão te conquistar

Você já deve ter visto que as estampas psicodélicas estão com tudo nesse 2022, não é mesmo? Jade Picon já usou muito no BBB 22, tanto que sua camiseta do mesmo estilo esgotou, e a geração Z tem tudo para continuar amando essa tendência.

Onde podemos encontrar muito dessa estampa são nos vestidos, que trazem um ar divertido e moderno para o dia a dia, sendo uma opção incrível para os dias de altas temperaturas.

As estampas psicodélicas vem lá dos anos 60-70, com o auge do Woodstock em que muitos queriam paz, amor e diversão, junto com muito estilo. Por isso, separamos aqui 5 modelos para você se inspirar.

Recomendados

Vestidos de gola alta

Mesmo no verão, vale a pena apostar nessa modelagem que é um clássico e nunca sai de moda! O vestido de gola alta entrega um ar elegante para o look sem precisar de muito, e ainda combina super bem com diversos acessórios se você quiser incrementar.

Vestido com recortes

As fashionistas amam vestidos com recortes, não é mesmo? E com estampas psicodélicas então, o combo Euphoria está pronto. Vale pensar nos cut-outs das laterais, no busto, e na barriga, que você vai amar carregar esse look no seu verão.

Vestidos de tule

A cara de quem quer ousar no verão, eles são super bem-vindos nessa estação pois entregam um frescor e uma tendência em uma produção só. Vale contrapor com tênis ou solados altos para criar a ideia do hi-lo.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

O look fitness que é a cara de cada signo

Rayssa Leal lança tênis em parceria com Nike

O Boticário e Gretchen se juntam para a nova linha de skincare para o bumbum

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM