Moda

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

Você vai amar essas inspirações!

Look especial é o que não falta em Euphoria, né? Ainda mais com a Cassie, que entrega muito estilo sem precisar de uma produção enorme. E isso só se comprova com o sucesso que o maiô rosa usado no episódio 4 da segunda temporada fez, contando com mais de 500 pessoas na lista de espera para conseguir um look igual.

Fora das telas, Sydney Sweeney entrega muita informação de moda pra gente também, seja em seu Instagram ou em clicks de paparazzi por aí. Pronta para ver 5 truques e copiar agora para o seu look do dia?

1. Look monocromático

Recomendados

O monocromático é uma escolha certeira para quem quer um resultado elegante e um look mara sem precisar de muito. Seja branco, preto ou colorido, esse é um truque que você deve levar para a vida, principalmente quando está em meio a correria.

2. Contraposições

Um truque que você pode usar muito ao seu favor para criar harmonia entre as peças é o visual hi-lo, onde você opta por mesclar uma peça menor, como o top, com uma peça maior como blazer. Além disso, essa dica também serve na hora de misturar estampas, peças soltas com peças mais justas e por aí vai.

3. Recortes

Quer um look sexy sem ser vulgar? Os recortes, decotes ousados e transparências te ajudam muito, entregando aquele tom de mistério e revelação junto com uma peça elegante que equilibram tanto a silhueta quanto a produção final.

4. Luvas

As luvas são uma grande tendência de 2022, viu? Tanto Euphoria quanto Jade Picon e a geração Z trouxeram de volta essa febre dos anos 50 e adaptaram para os looks do dia a dia, deixando um ar mais clássico para a produção.

5. Conjuntos

Outra coisa que está bombando muito nesse 2022 são os conjuntinhos, que funcionam muito para um dia a dia mais corrido e atribulado, principalmente quando temos diversos trabalhos para fazer e queremos sair à noite. Vale a pena investir!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Barbie Ferreira, de Euphoria, comenta sobre os elogios mascarados que fazem sobre o seu corpo

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Euphoria: uma teoria sobre um filho secreto de Cal Jabobs tem intrigado os fãs

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM