Filmes e Séries

Euphoria: uma teoria sobre um filho secreto de Cal Jabobs tem intrigado os fãs

Alguns fãs da série acreditam que Nate tem um irmão e que ele já apareceu na série

É indiscutível que Euphoria é uma das séries de maiores sucessos da HBO, fazendo um ótimo trabalho ao manter o engajamento dos fãs nas redes sociais com seus lançamentos semanais. No entanto, as semanas que separam cada episódio tem dado bastante tempo para que os fãs criem algumas teorias sobre a produção.

Deste vez, a teoria é que Cal Jacobs (Eric Dane), pai de Nate (Jacob Elordi), teria um filho perdido ou secreto e até que esse suposto filho já teria dado as caras na série. O site Newsweek listou 4 argumentos para essa teoria, que até faz muito sentido na trama da HBO. Confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

Irmão perdido?

A primeira temporada de Euphoria revela que Nate tem um irmão desconhecido (pelo menos para os espectadores). O terceiro irmão da família Jacobs já apareceu em retratos na casa de Nate e no celular de Cal, o pai do personagem. No entanto, nunca foi mencionado na série.

Recomendados

No Reddit, um usuário postou a imagem do retrato da família de Nate. No lado direito da foto, aparece um garotinho que se parece muito com com outro personagem da série: Ashtray.

“Eles se parecem, mas o bebê Ashtray é bem mais jovem se comparado à criança na foto”, afirmou um usuário da rede social.

Já outros fãs acreditam que Fez é o irmão desconhecido de Nate, mas com o lançamento do novo episódio, uma quantidade cada vez maior de espectadores considera mesmo Ashtray como uma possibilidade mais interessante.

O passado de Cal

Na primeira temporada, pudemos conhecer um pouco mais sobre Cal Jacobs e a vida suburbana nada perfeita que leva, e que sob sua fachada tradicional, se esconde um homem violento e com problemáticas tendências sexuais - casado e com dois filhos, Cal vive relacionamentos extraconjugais com homens mais jovens e com mulheres trans, como Jules, a personagem de Hunter Schafer.

O terceiro episódio da segunda temporada de Euphoria, no entanto, revela que Cal viveu um relacionamento com um colega na juventude, mas que teve que deixar essa parte de sua vida para trás depois de engravidar a namorado, a mãe de Nate. Se Cal comete adultério com frequência, existe a possibilidade de Ashtray ser seu filho.

A mãe de Nate teve um caso?

Outra parte da teoria afirma que o irmão desconhecido de Nate é filho de Marsha, não de Cal. A especulação afirma que a personagem vivida por Paula Marshall teve um caso com o pai de Fez, e que depois, teria deixado o bebê com a avó do personagem.

No início da segunda temporada, conhecemos o passado de Fez e sua avó, que o criou até ficar doente. Existe então, a possibilidade do affair do pai de Fez ter sido com Marsha, a mãe de Nate, e dessa forma, Ashtray também seria seu filho.

“Acredito que a mãe de Nate sabia o que Cal estava fazendo, e por isso, também entrou em um affair, e assim, deu à luz ao terceiro filho. Eles podem ter abandonado o bebê para não manchar a reputação da família”, comentou um fã no Twitter.

As similaridades de Cal, Nate e Ashtray

Alguns fãs começaram a perceber semelhanças entre Cal, Nate e Ashtray, particularmente as tendências violentas dos personagens, conforme a segunda temporada avança.

Na primeira temporada, os fãs puderam presenciar vários surtos violentos de Nate e Cal. No episódio final, pai e filho brigam após Nate falhar em um jogo de futebol da escola.

Ashtray, por sua vez, também já demonstrou sua veia para a violência. O primeiro episódio da 2ª temporada revela que o personagem matou Mouse. E no segundo episódio, Ashtray estava pronto para atirar em Cal na loja de Fez.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Sydney Sweeney: ‘Estou muito orgulhosa do meu trabalho em Euphoria, mas ninguém fala sobre isso porque fiquei nua’

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

Esses são os casais da vida real do elenco de Euphoria

Do renascimento à cultura pop: entenda todas as referências do 4º episódio de Euphoria

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

Briga entre atriz e diretor de Euphoria pode diminuir participação de personagem

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM