Filmes e Séries

Briga entre atriz e diretor de Euphoria pode diminuir participação de personagem

Barbie Ferreira, a Kat Hernandez na série, e Sam Levinson se desentenderam no set

A segunda temporada de Euphoria estreou na HBO Max neste mês de janeiro e tem movimentado as redes sociais e até os sets de filmagem. Segundo o site Radar, as gravações da nova temporada teve alguns momentos tensos protagonizados por Barbie Ferreira, conhecida por interpretar Kat Hernandez, e o diretor Sam Levinson.

Ferreira e Levinson tiveram uma discussão, que fez a atriz sair do set, e consequentemente, o diretor apagar algumas falas dela nos episódios seguintes.

De acordo com o site, a briga aconteceu por Barbie não aparecer na estreia da segunda temporada de Euphoria, que aconteceu no início de janeiro. Barbie não teria concordado com a visão que Levinson deu à sua personagem.

Recomendados

“A nova temporada de Euphoria será realmente dark. Tanto que alguns atores, principalmente Barbie Ferreira, não estavam vibrando com a visão do diretor”, revelou a fonte.

A fonte informou ainda que “Barbie brigou com ele no set e ficou longe das locações um dia inteiro. Levinson então cortou muitas de suas falas”. A fonte disse que o drama entre Barbie e Levinson prejudicou profundamente a presença de sua personagem nesta temporada.

A suposta briga e as consequências teriam se dado por atrasos da atriz, que nunca estava presente em seu camarim, quando solicitada. Barbie chocou a todos quando não apareceu ao lado de seu elenco para o tapete vermelho em 5 de janeiro. Storm Reid, que interpreta Gia, irmã de Rue, também não apareceu.

Na época, a imprensa relatou que Barbie e Storm optaram por não participar do evento devido a preocupações com o COVID-19. Agora parece que não foi o caso para Barbie. A atriz não mencionou sua ausência no tapete vermelho, mas promoveu a estreia da temporada e continuou cumprindo seus compromissos com a série da HBO nas redes sociais.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

“Insana”: Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria fala sobre cena da segunda temporada

Zendaya fala sobre sua experiência dolorosa em 2ª temporada de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM