Filmes e Séries

Zendaya fala sobre sua experiência dolorosa em 2ª temporada de Euphoria

Atriz detalhou desafios maiores para interpretar Rue na nova temporada

A série Euphoria voltou para as telas com a sua segunda temporada nesse último domingo, 9, e segue sendo um dos assuntos mais comentados da internet. Em entrevista ao RadioTimes.com, Zendaya, uma das principais artistas da produção e intérprete de Rue, falou sobre os novos desafios de dar vida à personagem.

“Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou”, disse Zendaya ao site.

Pouco antes da estreia da nova temporada, Zendaya fez um alerta aos fãs da série por meio de sua conta no Instagram. Segundo a atriz, Euphoria pode despertar alguns gatilhos e recomenda que as pessoas assistam a produção apenas se estiverem se sentido confortáveis.

Recomendados

Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. As duas temporadas e os dois episódios especiais estão disponíveis na HBO Max.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Euphoria: Zendaya alerta para possível gatilho na segunda temporada

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

Euphoria: Zendaya fala sobre sua relação de amizade com Hunter Schafer

Zendaya compartilha fotos dos bastidores da 2ª temporada de Euphoria e deixa fãs animados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM