Filmes e Séries

Esses são os casais da vida real do elenco de Euphoria

Não, Zendaya não está com Hunter Schafer nem Jacob Elordi com Alexa Demie como na série

Euphoria é uma combinação perfeita de glitter, drogas, drama e amor. Porque, se você olhar de perto, é isso que realmente move o enredo da série. Jules e Rue nos deixam em suspense com seu empurra e puxa, Nate e Maddy são a definição perfeita de um relacionamento de abusivo e estamos muito animados com o novo ‘shipp’ que está rolando, com Fezco e Lexi como protagonistas.

No entanto, para tristeza dos fãs, nenhum desses casais cruzou a tela. Nem Zendaya está com Hunter Schafer nem Jacob Elordi com Alexa Demie, apesar de os intérpretes de Nate e Rue já terem engatado um breve romance no passado. Mas isso não significa que não estamos interessados em saber mais sobre a vida amorosa do elenco.

Começamos a nossa lista com os atores que dão vida a Jules e Elliot, já que Hunter Schafer e Dominic Fike foram vistos de mãos dadas recentemente pelas ruas de Los Angeles, apesar de nunca terem comentado sobre um possível relacionamento.

Recomendados

Já Zendaya parece estar em um relacionamento com o ator e companheiro de set em Homem-Aranha, Tom Holand, há alguns meses.

Jacob Elordi atualmente parece estar namorando casualmente a ‘youtuber’ Olivia Jade, após confirmar seu rompimento com Kaia Gerber no final de 2021.

No caso de Alexa Demie (Maddy), Sydney Sweeney (Cassie) e Barbie Ferreira (Kat), elas estão em relacionamentos estáveis há anos.

Alexa namora o músico Christian Berishaj, que toca sob o pseudônimo de JMSN. Eles nunca compartilharam fotos juntos, embora em mais de uma ocasião tenham sido vistos curtindo a companhia um do outro e ela tenha estrelado um de seus videoclipes.

O mesmo vale para Sydney, que namora há três anos o empresário 13 anos mais velho que ela, Jonathan Davino e Barbie que está em um relacionamento com a artista Elle Puckett.

E por sua vez, Maude Apatow (Lexi) esteve em um relacionamento com um gerente de talentos chamado Charlie Christie, mas parece que eles não estão mais namorando.

Deixamos as boas notícias para o final porque Angus Cloud, nosso querido Fezco, parece estar sem compromisso. Então, para comemorar, deixamos esta foto.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Música inédita de Lana Del Rey vira trilha sonora de Euphoria

Se você ama ‘Euphoria’, aqui vão 5 séries que você precisa assistir

Euphoria: Zendaya fala sobre sua relação de amizade com Hunter Schafer

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM