Filmes e Séries

Euphoria: por que McKay sumiu na segunda temporada?

Antes com um papel de destaque, Chris McKay agora quase não aparece nos novos episódios

Se você é fã de Euphoria e está acompanhando a segunda temporada da série, deve ter notado um detalhe importante: personagens que não voltaram para a nova temporada ou que tem aparecido muito pouco.

Esse é o caso do personagem Chris McKay, interpretado pelo ator Algee Smith. McKay é um dos estudantes mais velhos do grupo de amigos e na primeira temporada ele tem bastante destaque, sendo o colega que vai para a universidade e que inicia um relacionamento com Cassie Howard (Sydney Sweeney).

No entanto, para a segunda temporada, o ator voltou apenas para o primeiro episódio até agora. Em entrevista ao The Daily Beast Smith comentou sobre seu sumiço e confessou também estar no escuro em relação a isso. Ele disse que o criador de Euphoria, Sam Levinson, nunca falou sobre o rumo do personagem.

“Eu não tenho certeza, para ser honesto com você”, disse Algee Smith. “Acho que é uma pergunta que temos que fazer ao criador da série, onde ele vê isso indo. Nós nem chegamos tão longe na conversa, ele e eu, sobre isso, na verdade”.

Em todo caso, não sabemos ainda se Smith pode ter um papel maior em temporadas futuras, que desenvolva mais a trama de McKay,

Segunda temporada estreou este mês

Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Além da atriz Zendaya, o elenco de Euphoria também conta com Jacob Elordi (Barraca do Beijo), Hunter Schafer e Sydney Sweeney (Everything Sucks e Handmaid’s Tale), entre outras estrelas. As duas temporadas e os dois episódios especiais da série estão disponíveis na HBO e HBO Max, com episódios inéditos lançados aos domingos, às 23h.

Segundo dados da WarnerMedia, a estreia da segunda temporada da série atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores na HBO e HBO Max nos Estados Unidos e foi o episódio mais comentado das redes sociais desde o final de Gamo of Thrones. Aqui na América Latina, Euphoria já é a série mais vista na plataforma.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

“Insana”: Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria fala sobre cena da segunda temporada

Música inédita de Lana Del Rey vira trilha sonora de Euphoria

Zendaya fala sobre sua experiência dolorosa em 2ª temporada de Euphoria

Euphoria volta com audiência recorde e episódio mais comentado das redes sociais

‘Euphoria’: confira 10 curiosidades sobre a série

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM