Horóscopo

O look fitness que é a cara de cada signo

Nada como treinar motivada, não é mesmo?

Aos poucos vamos voltando para as atividades físicas, e isso também envolve cumprir algumas metas que às vezes nos colocamos durante a passagem de ano, né? Para te ajudar nessa missão, os looks são super importantes, já que entregam um gás a mais e dão mais uma motivação pra gente poder treinar em paz e belíssima.

Sorte que seu signo pode te ajudar a escolher um look ideal para completar essa missão, sabia? Nós separamos aqui algumas dicas para encontrar o melhor para você, segundo consultoria de João Bidu.

Áries, Leão e Sagitário

Além do elemento Fogo, algumas características em comum são percebidas nesse signo, principalmente o gosto por tons de vermelho e laranja, junto com a ousadia e o desejo por chamar a atenção sempre. Vale pensar em conjuntos com essas cores e modelos com recortes, que chegam a ser mais ousados.

Recomendados

Touro, Virgem e Capricórnio

Os três signos são unidos pelo elemento Terra, e também gostam de algo prático, simples e básico. Por isso, tons terrosos fazem muito sucesso entre as taurinas, virginianas e capricornianas, junto com tons neutros. Aqui, vale o investimento em um tênis confortável que também te entregue performance.

Gêmeos, Libra e Aquário

Por serem do elemento Ar, os signos de Gêmeos, Libra e Aquário carregam muita criatividade e versatilidade, então ousadia com muito estilo não vai faltar por aqui. As cores favoritas são azul, verde-água e rosa, além de poder investir em uma terceira peça ou um tênis básico, deixando toda a atenção para o look principal.

Câncer, Escorpião e Peixes

Os signos de Câncer, Escorpião e Peixes são regidos pela água e pelas emoções, então o roxo acaba sendo uma cor muito presente no look dos três, já que traz um ar de mistério e misticidade. Conjuntinhos fazem muito sucesso por aqui, viu?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

Os signos que podem se conectar com o passado este fim de semana

4 cristais para potencializar sua autoconfiança

A astrologia te conta como você deveria começar o seu dia de acordo com seu signo

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM