Horóscopo

A astrologia te conta como você deveria começar o seu dia de acordo com seu signo

Deixe que as estrelas te ajudem a ter um dia melhor

Já sabemos que os signos ajudam a saber mais sobre nossa personalidade, emoção, relacionamento e muito mais, não é mesmo? E é claro que ele também diria como devemos começar nosso dia, principalmente nesse começo de ano onde queremos estabelecer intenções e hábitos positivos para que tudo flua melhor.

Para cada signo existe uma maneira ideal de começar o dia. Para uma ariana, por exemplo, as manhãs são perfeitas para se exercitar, pois a ajudam a manter o espírito de liderança durante o dia todo, cheia de energia. Já uma taurina busca fazer um planejamento antes de dormir para poder acordar bem e sem surpresas no dia seguinte.

Uma geminiana gosta de relacionar e se comunicar, não é mesmo? Então para ela, a melhor coisa é começar o dia verificando e-mails e conversas não respondidas durante a noite. Já a canceriana prefere começar o dia recebendo boas energias com uma sensação de vitalidade, então nada melhor do que um banho.

Recomendados

A ousadia da leonina a faz querer começar o dia com criatividade e com algo especial, já que ela é o evento. A virginiana, por exemplo, prefere se dedicar a tarefas básicas como arrumar a cama, escovar os dentes e se arrumar para começar as tarefas de trabalho.

Equilíbrio é a chave do sucesso para uma libriana, então o foco no início do dia é fundamental para poder descansar no final. Já a escorpiana prefere um início intenso, como uma corrida ou um exercício para queimar calorias. A sagitariana não faz planos e se joga na aventura, buscando espontaneidade e novidade, seja só fazendo um novo caminho para o trabalho.

Já a capricorniana precisa seguir uma lista de tarefas para manter a ordem do dia, enquanto a aquariana quer focar na positividade e no bem-estar de manhã. A pisciana prefere ter um tempo para poder acordar aos poucos e deixar o mundo dos sonhos de lado, nem que seja por alguns minutos.

Se identificou com algum desses? Começando bem uma manhã a produtividade renderá ainda mais ao longo do dia!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O tempo perfeito para manifestação é agora, segundo a Astrologia

O que 2022 reserva para cada um dos signos do zodíaco

Como cada signo se comporta na cama

Atraia boas vibrações para a sua casa com esses 5 itens

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM