Horóscopo

Como cada signo se comporta na cama

Descubra o que esperar e como agradar quem você ama aqui mesmo

Tem gosto pra tudo na hora do amor e do prazer, não é mesmo? Tem gente que quer algo mais picante, tem quem prefira algo mais delicado, e por aí vai. Sorte que as estrelas te ajudam a saber como é cada signo na cama, para você ter um spoiler do que esperar e também saber como agradar melhor quem ama. Pronta para descobrir?

Áries

Com um estilo dominador, já que gostam de mandar como todo ariano, eles carregam muita atitude e liderança em si, gostando principalmente da intensidade e do prazer, e buscando a criatividade para sempre ter novidade na relação.

Touro

Românticas por natureza, elas gostam de seduzir, então vale investir bastante nas preliminares e criar o clima perfeito, sem ir direto ao ponto de uma vez. É de atenção que as taurinas gostam, viu?

Gêmeos

Comunicativos até na hora do sexo, gostam de conversas picantes e maliciosas, que vão deixar a imaginação e a vida real fluírem perfeitamente nesse momento. Além disso, vale trazer algo fora da rotina e testar coisas novas, sem ser muito tradicional.

Câncer

Sensível como sempre, a canceriana só se sente à vontade para ter algo mais quando carrega uma conexão emocional com o parceiro. Por isso, vale investir nas preliminares e no carinho, sendo bem delicado.

Leão

Existe alguém que quer mais atenção do que uma pessoa do signo de Leão? Isso também vale para o momento na cama, pois prezam pelos mínimos detalhes e preparam tudo com muita atenção, então não vale entregar algo de qualquer jeito para eles também.

Virgem

Organizadas e metódicas, elas planejam tudo com antecedência, seja o dia, hora, local ou higiene antes de ir para a cama. Por isso, não vá correndo com as coisas e busque investir nas preliminares, sem ir direto ao ponto muito rápido, e vale adicionar umas conversas picantes no meio do caminho.

Libra

Librianas também valorizam o lado emocional não conseguindo se conectar com qualquer pessoa, viu? Só que na hora da cama, vale buscar algo fora do tradicional, investindo até em fantasias, mas sem exagerar, buscando sempre o equilíbrio.

Escorpião

Um dos signos mais sensuais, pode esperar algo intenso e quente. Por conta disso, eles odeiam alguém que seja frio demais, e buscam dominar e trazer excentricidade para a relação, junto com brinquedos e provocações.

Sagitário

Livres e aventureiros, não gostam de melação mas adoram uma inovação, seja em posição ou local. Por isso, vale fugir da mesmice e buscar a intensidade para conquistá-los, respeitando sempre a liberdade um do outro.

Capricórnio

As capricornianas pegam fogo na cama, viu? A discrição do dia a dia vai embora bem rápido, e elas equilibram romance e safadeza, prezando muito pela inteligência e beleza de quem está com elas. Vale caprichar no visual e pensar em algo mais tradicional, investindo atenção.

Aquário

Criatividade é a chave do negócio para Aquário, buscando sempre inovar e realizar fantasias dos mais diversos tipos. Algo tradicional ou que não agrega não faz o tipo da aquariana, sendo a conexão mental de extrema importância para algo a mais acontecer.

Peixes

As mais românticas do Zodíaco querem carinho em um momento especial, então vale investir nas preliminares e criar o clima certo para a situação, sem apressar nada e tendo certeza de curtir o momento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Como os cristais te ajudam a encontrar respostas

Atraia boas vibrações para a sua casa com esses 5 itens

O tempo perfeito para manifestação é agora, segundo a Astrologia

O que fazer quando seus signos solares não são compatíveis

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM