Horóscopo

Atraia boas vibrações para a sua casa com esses 5 itens

Boas energias são sempre bem-vindas

Atrair boas energias para a casa não é nenhum problema, não é mesmo? E existem diversos itens que podem trazer isso para o nosso lar, fazendo com que a gente se sinta mais acolhido e revigorado.

Nosso lar é um templo de energia, e precisamos de um espaço principalmente para meditar ou fazer leituras do dia a dia que nos acalmam, sendo um cantinho que cria energia positiva e leva isso para todos os outros cantos da casa.

Mesmo com o Feng Shui e outros métodos, ainda existem itens que não devemos deixar de ter por perto para melhorar as energias. Pronta para saber quais são?

Recomendados

1. Plantas: Bem-vindas em qualquer lugar, elas são um ponto de atração de prosperidade, principalmente as flores amarelas e vermelhas, e frutas dispostas no centro da mesa.

2. Arcanjo de proteção: esse é ótimo principalmente para quem trabalha em home office, pois ajuda a trazer boas energias e deixar o dia a dia mais fluído e leve, bloqueando os problemas.

3. Itens dourados: Atraem abundância, riqueza, fartura e prosperidade, podendo espalhar por toda a casa, principalmente no escritório e na cozinha.

4. Livro de Salmos: Sabe aquele livro pequenininho que levamos para cá e para lá? Ele pode ser deixado também em uma gaveta para ajudar a proteger das energias ruins da casa.

5. Sino dos ventos: posicionado atrás da porta da entrada principal, ele atrai ótimas energias para o ambiente assim que abrimos essa porta, junto com os movimentos e sons agradáveis que proporcionam momentos de paz.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O que fazer quando seus signos solares não são compatíveis

Os cristais perfeitos para Aquário

O tempo perfeito para manifestação é agora, segundo a Astrologia

3 cristais que te ajudam na carreira

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM