Horóscopo

Os cristais perfeitos para Aquário

Saiba como eles podem te ajudar nessa temporada

A aquariana é além de excêntrica, extremamente inteligente e sempre a frente dos outros quando o assunto é desempenhar um papel de cidadão global. Servem até como farol da justiça e da humanidade, nascendo para fazer campanha de que o mundo pode sim ser um lugar melhor.

Focados em utilizar soluções, eles tem determinação e o intelecto que precisamos para que as coisas realmente aconteçam. Isso vem junto com Urano, planeta que rege o signo e está ligado à revolução e à inovação. Mesmo sendo solitários, às vezes, são profundamente conectados com sua comunidade.

Acontece que essa solidão vem ligada a teimosia e distanciamento dos seus próprios pensamentos. Por isso, separamos aqui alguns cristais que vão ajudar as aquarianas a se conectarem com suas emoções, podendo levar eles para onde quiser.

1. Morganita: Amplificando seu lado carinhoso e mostrando que você realmente se importa com as pessoas que estão ao seu redor, dinamiza emoções e características que muitas pessoas não conseguem ver, te ajudando a ser mais gentil como um todo.

2. Pedra do Sol: Um cristal de alta vibração, já que é associado á energia solar, promove pensamentos positivos e autoconfiança, sendo muito útil naqueles dias que as aquarianas estão trabalhando ou pensando demais sobre determinada coisa.

3. Halita Rosa: Serve como um banho de limpeza com sal marinho, te ajudando a eliminar pensamentos negativos. O cristal rosa pálido ainda te ajuda a purificar a energia e trazer novas sensações de perspectiva e clareza, ainda mais se sua energia estiver sendo sugada por algo.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

3 cristais que te ajudam na carreira

O tempo perfeito para manifestação é agora, segundo a Astrologia

A mensagem intuitiva para cada signo em fevereiro de 2022

Como os signos de Água iniciam fevereiro de 2022

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM