Estilo de Vida

A mensagem intuitiva para cada signo em fevereiro de 2022

Palavras reveladoras e valiosas!

Fevereiro de 2022 começou e cada signo do zodíaco receberá uma mensagem que pode ajudar a enfrentar este novo caminho da melhor maneira.

Confira qual é o direcionamento para cada signo do zodíaco:

Áries

Seja consciente da sua sorte e mire no futuro. Evite retornar com amores do passado e consolide aquilo que realmente trará paz para o seu coração. As energias se renovam e o vermelho vibra ainda mais a abundância em sua vida.

Recomendados

Touro

A oportunidade de se renovar ajudará a evoluir; não tenha medo de seguir o caminho para realizar os sonhos. As iniciativas agora abrem o espaço que você merece no mundo. Pessoas compatíveis irão surgir no amor e o azul ajudará a atrair ainda mais sorte nos assuntos do coração.

Gêmeos

As energias positivas ajudam a colocar ordem na mente e coração. Apenas feche ciclos do passado para evoluir de verdade. O branco irá purificar as energias, trazer tranquilidade e atrair a boa sorte. A paixão tocará seu coração e trará reinvenção.

Câncer

É momento de renovar e crescer. Acredite em você e valoriza a confiança que entrega aos outros, pois é preciso se cercar de sinceridade. O amor pode ser reativado com a coragem e diminuição da tensão. O laranja contribuir para a saúde e brilho da personalidade.

Leão

Mais uma oportunidade de evoluir e se destacar chegou! Apenas tenha força para renascer e consolide seus objetivos. As pressões irão diminuir quando você relaxar e dar um espaço ao amor. O laranja também atrai a abundancia e generosidade que abre portas.

Confira mais:

Virgem

Evolução e oportunidades! Seja esperto para identificar os aliados e permita que os projetos avancem. A paixão abre portas em sua vida e a fertilidade estará em alta; passos importantes são dados. O braço ajuda a encontrar a tranquilidade e sorte.

Libra

A força toma conta e os problemas são superados. Concentre-se nas metas, mas também cuide da saúda da alma, mente e física. Seja honesto com o que precisa e importa. O vermelho irá atrair a coragem e positividade necessária.

Escorpião

Resoluções e finalizações para novos começos. A compatibilidade no amor tende a marcar sua vida e casais podem ter notícias importantes que consolidam o relacionamento. Não tema se candidatar a algo que considera importante. O amarelo ajuda a ter sorte!

Sagitário

O amor verdadeiro é descoberto, dentro de ti ou fora; acredite. Não permita que as fofocas ou os excessos atrapalhem sua vida. É preciso se cuidar maias e focar nos objetivos. O branco ajudará a ter proteção.

Capricórnio

As oportunidades abrem um mundo e sua energia é recuperada. Aprenda com a tolerância e calma; a impulsividade não trará os melhore frutos. É momento de cuidar da mente, corpo e espiritualidade. O laranja contribuirá para o seu crescimento.

Aquário

As energias se renovam e isso aumenta sua força interior. É tempo de inciativas e honestidade com aquilo que quer; os melhores caminhos surgem. O amarelo irá ajudá-lo a decidir correntemente, inclusive no amor.

Peixes

As energias positivas aumentam e sua personalidade brilha; tenha um temperamento mais tranquilo e encare as oportunidades de crescer com coragem. É hora de se rodear de boas companhias e hábitos para ser melhor. O azul irá trazer força de vontade.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM