Moda

Rayssa Leal lança tênis em parceria com Nike

A fadinha trouxe toda a sua criatividade para jogo

Quem se lembra de Rayssa Leal, a brasileira que arrasou na modalidade de skate street e se tornou vice-campeã olímpica em 2021? Ela continua fazendo muito sucesso, tanto que a Nike a convidou para assinar um tênis em parceria com a marca.

O modelo Zoom Verona Slip ganha uma nova cara com detalhes que tem tudo a ver com a história de Rayssa, sendo a lona azul estampada com nuvens uma inspiração no apelido de “fadinha”, conquistado depois de acertar um heelflip pulando de uma escada utilizando uma fantasia de fada, por exemplo.

Além disso, frases como “If you can dream it, you can make it happen” (se você pode sonhar, você pode realizar) também está estampada no tênis, sendo algo que a skatista tanto fala e acredita, junto com um desenho de Rayssa fantasiada de fada.

Recomendados

“Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, contou Rayssa.

Para ela, a parte favorita do tênis é a palmilha, já que carrega um grande significado. A skatista conta que quer continuar se divertindo e andando de skate, ainda mais inspirando meninas para que façam o mesmo e pratiquem mais esportes.

O tênis foi lançado hoje, dia 10 de fevereiro, no e-commerce da Nike, está pelo valor de R$ 649,99. Quem já amou e quer um?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O Boticário e Gretchen se juntam para a nova linha de skincare para o bumbum

Chama a manicure: conheça as unhas de geodo, a nova tendência de beleza

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

A verdade por trás dos perfumes que prometem sensações de felicidade

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM