Beleza

Chama a manicure: conheça as unhas de geodo, a nova tendência de beleza

Você vai amar essa nail art que é a cara da riqueza

Unhas de geodo (Reprodução: Pinterest)

Já tem uma data na manicure marcada? Então é hora de testar a nova tendência de beleza que vem fazendo sucesso lá fora: as unhas de geode. Essa nail art é uma evolução sofisticada das unhas de mármore, trazendo mais padrões artísticos junto com um toque de ouro para um acabamento incrível, e podem ser recriadas até em casa se você preferir. A cara da riqueza, né?

ANÚNCIO

A inspiração vem nos cristais de geodo, que são formações rochosas naturais que carregam diferentes energias entre si, ajudando a equilibrar o humor, acalmar o stress e trazer um foco na hora da meditação. Mesmo não sendo comprovado, vale pensar que as unhas de geodo também trazer poderes naturais de cura.

E pedras semipreciosas não faltam na hora de escolher qual será a sua: seja uma ametista ou um quartzo rosa, você pode adicionar várias faixas de formação rochosa com tons da mesma paleta, criando linhas onduladas e esfumaçadas. Por fim, adicione um traço dourado ou metálico ao longo das faixas, elevando o efeito visual e ficando mais próximo do clássico geodo.

Recomendados

Vale utilizar um pincel de ponta fina para facilitar o processo, e enquanto a base ainda estiver molhada, ir desenhando as linhas onduladas no topo utilizando cores diferentes. Com esse básico, você já pode colocar a criatividade para jogo e ir testando todas as possibilidades, seja algo mais minimalista ou uma unha que chegou para arrasar.

Pronta para se inspirar? Separamos aqui algumas referências para você levar para a manicure agora mesmo!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Eu vou expor ela na internet: A nova tendência do TikTok feita por cabeleireiros

Cabelo: 3 penteados românticos que você pode fazer em sua casa em menos de 10 minutos

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

A verdade por trás dos perfumes que prometem sensações de felicidade

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias