Beleza

O Boticário e Gretchen se juntam para a nova linha de skincare para o bumbum

Cuide-se Bem Pessegura chega com tudo estrela pela Rainha do Bumbum

Quem viveu entre os anos 90 e 2000 sabe o quanto Gretchen fez sucesso na época, tanto que virou a Rainha do Bumbum. Pensando nisso, O Boticário lançou a linha Cuide-se Bem Pessegura e trouxe a cantora com uma nova versão da música Freak Le Boom Boom para apresentar sua nova linha, com fórmulas pensadas especialmente para os cuidados com o bumbum.

Essa foi uma grande novidade para a marca, que raramente aposta em ações mais divertidas, e tomou uma decisão certeira ao trazer Gretchen, livre de tabus e aberta a discussões sobre o corpo feminino, para estrelar a campanha com toda a sua personalidade, inspirando o autocuidado e o amor próprio.

“Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen.

Recomendados

A linha traz fragrâncias especiais que se conectam com o desejo dos consumidores, junto com o acompanhamento de tendências e do mercado. Com loções hidratantes, body splashes e sabonete em barra, dois produtos Bumbum de Pêssego são o destaque para cuidar da pele do bumbum, como a máscara hidratante e esfoliante, que traz ativos já conhecidos no skincare para potencializar o tratamento: o ácido salicílico e a niacinamida.

Com fragrância de pêssego, os produtos são veganos, cruelty free e trazem mais de 90% de ingredientes naturais na formulação.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Evite problemas de pele: esta é a frequência com que você deve lavar seus pincéis de maquiagem

Chama a manicure: conheça as unhas de geodo, a nova tendência de beleza

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

A verdade por trás dos perfumes que prometem sensações de felicidade

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM