Moda

5 tendências de joias que farão sucesso em 2022

Diamantes são nossos melhores amigos, não é mesmo?

5 tendências de joias que farão sucesso em 2021 (Reprodução: Pinterest)

Quem nunca quis se enfeitar de joias e bijuterias para deixar o dia com mais glamour e menos tristeza? Mesmo depois de vários problemas enfrentados por conta da pandemia, já que muitas de nós não usamos joias em casa, voltamos a nos render ao encanto de quanto os acessórios são poderosos no nosso dia a dia.

ANÚNCIO

E não é à toa que as joias despertam alegria na nossa rotina, ainda mais porque o ciclo das tendências da joalheria anda bem mais lento do que a moda, por exemplo, criando ainda mais desejo pelas peças.

A tendência Y2K continua reinando graças à geração Z, com itens mais divertidos e fofos para o dia a dia, mostrando que esse será um ano de reforçar o desejo de agradar a si mesmo na hora de escolher as peças, refletindo nossa verdadeira personalidade. Por isso, separamos aqui 5 tendências que estarão com tudo nesse 2022 para você apostar. Pronta para descobrir?

Recomendados

1. Moda dopamina

Com cores ousadas que trazem alegria de cara, a moda dopamina fará um grande sucesso em 2022, aliando materiais de cerâmica com diamantes e pedras preciosas, entregando algo mais divertido para os nossos looks.

2. Vale tudo

O mix de joias continua em alta, seja misturando o ouro com a prata, o minimalismo com o maximalismo e as joias de diversos tamanhos, sem regras. Aqui também vale investir no hi-lo, mesclando peças de marca com bijuterias.

3. Mais é mais

As décadas de 70 e 80 carregam uma influência muito forte em 2022, incentivando o uso de joias maxi e deixando as joias delicadas para quase nenhum momento, entregando um look marcante. Afinal, queremos aparecer e nos divertir depois de ficar tanto tempo trancados em casa, né?

4. Apego emocional

Peças personalizadas que trazem o nome, o signo, a mistura de inicias ou algo que transmita nossa personalidade estão cada vez mais em alta, principalmente nesse 2022 onde queremos nos reafirmar.

5. Consumo consciente

Em busca de deixar o consumismo de lado e se importar cada vez mais pelo planeta, os consumidores estão em busca de trazer um consumo mais consciente atrás de marcas com propósito, prezando por peças únicas ao invés de várias diferentes.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

O look fitness que é a cara de cada signo

Rayssa Leal lança tênis em parceria com Nike

O Boticário e Gretchen se juntam para a nova linha de skincare para o bumbum

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias