Moda

Óculos de sol diferentões para apostar

A tendência vem cada vez mais se consolidando entre a Geração Z

Óculos de sol diferentões para apostar (Reprodução: Pinterest)

Usar modelos de óculos de sol tradicionais é coisa do passado. A geração Z trouxe diversas novidades pra gente apostar, entre elas os óculos de sol com formatos fora do comum que valem super a aposta, já que criam um look muito mais divertido e estiloso sem precisar de muito.

ANÚNCIO

Por isso, separamos aqui 5 opções para você incorporar no look agora mesmo e levar para as produções da vida! Pronta para se inspirar?

1. Armação colorida

Sabe quando você traz um look todo monocromático e precisa dar uma vida nele? Vale apostar na armação colorida, que não sai muito do óbvio mas já transforma em um look divertido, sem deixar de ser chique.

Recomendados

2. Armação estampada

Para sair do básico, as armações estampadas são para aquelas que querem arriscar em um look mais ousado e cheio de estilo, trazendo um ar divertido. Vale prestar atenção na coordenação do restante do look pensando em como se harmoniza com o óculos.

3. Lente colorida

As lentes coloridas já fazem sucesso há um tempo, e devemos ficar de olho naquelas que já trazem proteção solar para entregar um look com cuidado e muito glamour, ficando ótimas para dias de sol e dias de chuva.

4. Armação grande

As armações grandes ficam perfeitas em vários tipos de rosto, e entregam um visual de imponência em instantes. Vale apostar se você busca algo mais poderoso para o dia a dia.

5. Armação mini

Seguindo o grande boom das tendências dos anos 90 trazidas pela geração Z, os óculos mini são um grande revival da época, mas precisa de muito estilo para carregar esse look, viu? Afinal, não é à toa que é um modelo controverso amado por muitos, e odiado por vários também.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Luvas na praia? Kim Kardashian aposta que sim

Os tênis que serão tendência em 2022

Segundo Hailey Bieber, a tendência de beleza de 2022 é a pele de donut envernizada

3 looks com camisa de futebol para se inspirar

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias