Beleza

Segundo Hailey Bieber, a tendência de beleza de 2022 é a pele de donut envernizada

Saiba mais e comece a brilhar a partir de agora

Segundo Hailey Bieber, a tendência de beleza de 2022 é a pele de donut envernizada (Reprodução: Instagram)

Nós já contamos que vem aí uma marca de beleza de Hailey Bieber, lembra? E a modelo conta pra gente que os cuidados com a pele vão ganhar um novo queridinho: a pele de donut envernizada.

ANÚNCIO

O post traz uma série de fotos com a pele cheia de brilho e glamour, e não é tão difícil de conseguir como você pensa. Hailey coloca uma máscara de folha sobre as máscaras de olho enquanto faz uma ligação em seu telefone, e é daí que tiramos o truque para conquistar o visual.

Em abril de 2021, Hailey trouxe um vídeo contando sobre sua rotina de beleza e diz que: “meu padrão quando vou para a cama à noite é que, se não estou indo para a cama parecendo um donut com cobertura, então não estou fazendo a coisa certa. Encontre um hidratante que o ajude a parecer uma rosquinha vitrificada no final do dia.”

Recomendados

O truque consiste principalmente em ter camadas de cuidado para que a pele fique brilhante de dentro para fora, então vale investir tanto em cremes de hidratação quanto muita água durante o dia, viu?

Vem ver esse vídeo para aprender tudo:

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Pá-pum: 3 penteados para cabelo ondulado que você pode fazer em menos de 5 minutos

Esfoliação com lâmina: o procedimento polêmico de beleza que vem dando o que falar

Cabelo: 3 looks coloridos para uma mudança de visual mais do que radical

Luvas na praia? Kim Kardashian aposta que sim

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias