Moda

Luvas na praia? Kim Kardashian aposta que sim

Novo item em seu look despertou a curiosidade de muitos

Que as luvas serão uma grande tendência de 2022 nós já te contamos aqui. Mas, o que a gente não imaginava era ver esse item utilizado nas praias também, e Kim Kardashian fez o favor de nos trazer essa inspiração para um look cheio de glamour.

Kim, assim como grande parte dos seus acontecimentos, não deixou a roupa de praia como um item simples, como podemos ver em seu post de Instagram do último fim de semana, dia 29 de janeiro.

Ela trouxe um look bem descolado e fora do comum para o momento de verão, se tornando até um item que protege nossas mãos e braços dos raios solares, e remetendo muito às roupas já utilizadas por surfistas, mas agora com um update.

Com um top de manga comprida, uma calcinha de biquíni pequena e luvas, a visionária mostra que as luvas com proteção solar são especiais para quem quer uma proteção a mais, e podem ser utilizadas principalmente por quem passou por procedimentos despigmentantes, prevenindo a pele de manchas e do envelhecimento precoce.

Fora que, ele lembra muito os looks todos cobertos de Kim dos últimos tempos, mostrando que a empresária sabe adaptar a tendência para diversas ocasiões. Pronta para aderir?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Beauty snacking: conheça o novo ritual de autocuidado que vai melhorar nosso dia

A blusa de Jade Picon no Jogo da Discórdia já esgotou na Shein

Verde Bottega: conheça mais sobre a tendência do momento

As fluffy bags são a próxima tendência de acessórios que você vai amar

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM