Moda

Verde Bottega: conheça mais sobre a tendência do momento

A cor vem com tudo para deixar nossos looks mais divertidos

Se você adora o tom de verde, vai adorar essa nova tendência que vem por aí: o verde Bottega. O tom, popularizado pela marca Bottega Veneta - aquela da bolsa de toalha, lembra? - tem se tornado um dos queridinhos das famosas e vem com tudo em diversos itens para quem ama adicionar um toque de cor no look.

Cheio de classe, esse tom é intenso e elegante, e por ser parecido com o verde bandeira, traz inúmeras combinações, desde os looks mais clássicos invadindo as produções todas pretas ou todas brancas, ou em combinações mais ousadas como com o azul, que nós já contamos que seria uma grande tendência de 2022.

Quem é estilosa vai amar apostar nessa tendência, seja em acessórios como bolsas, bonés e botas, ou em itens do próprio guarda-roupa para criar um mix de cores como as combinações com verde, ou trazer looks monocromáticos, mas não menos intensos.

Pronta para se inspirar? Separamos algumas dicas para você colocar a começar essa cor no seu dia a dia agora mesmo!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O crochê está com tudo e as famosas podem provar!

É glamour que você quer? Veja onde comprar o top cropped com brilhos!

O Tik Tok vai ditar as tendências de moda de 2022

O significado por trás da camiseta de Linn da Quebrada

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM