Moda

A blusa de Jade Picon no Jogo da Discórdia já esgotou na Shein

A musa trouxe um look hi-lo para pisar com classe na última edição

Que a noite de ontem do Jogo da Discórdia no BBB 22 rendeu não temos como discordar, não é mesmo? E não é à toa que a influenciadora Jade Picon foi parar nos trending topics do Twitter, tanto por conta de sua classe ao contar sobre os outros participantes na dinâmica, mas também por causa de seu look, que fez muito sucesso aqui fora.

E o sucesso foi tanto que fez as vendas esgotarem somente na noite de ontem. Para quem acha que Jade só usa roupas caras, está bem enganado, já que essa blusa que esgotou é parte de uma colaboração da varejista chinesa SHEIN com a estilista filipina Pamela Madlangbaya, e custou apenas 55 reais.

Já o shorts de couro usado para compor o look faz parte da coleção da grife francesa Saint Laurent, e custa 2290 euros. O bom significado de look hi-lo na prática, não é mesmo? Vale ficar de olho nas próximas produções da musa, que vem dando o que falar por sua participação estratégica nessa edição do BBB 22.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Makes incríveis de Jade Picon para se inspirar

Verde Bottega: conheça mais sobre a tendência do momento

As fluffy bags são a próxima tendência de acessórios que você vai amar

Por que devemos usar acessórios de cetim nos fios?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM