Moda

3 looks com camisa de futebol para se inspirar

Já se foi o tempo em que a camisa era usada só no estádio

Uma das grandes paixões nacionais do brasileiro é o futebol, e nada melhor do que carregar sua camiseta de time por aí para mostrar esse amor ao mundo todo, não é mesmo?

Nós já estamos acostumadas a ver os homens utilizando a camisa do time pra lá e pra cá, mas chegou a hora das mulheres aderirem ao look também, seja qual for o ambiente ou evento. Por isso, te mostramos aqui 5 produções com camiseta de time para você copiar e começar a usar agora mesmo.

1. Com saia

Para quem não sabe, a atriz Barbie Ferreira de Euphoria tem um lado brasileiro, fala português e tem até um time do coração, o Cruzeiro. Ela trouxe um look com a camisa do time + saia que ficou maravilhoso e serve de muita inspiração para uma produção casual esporte.

2. Com calça pantalona

A camisa de time combina muito com a calça pantalona trazendo aquele contraponto e harmonia entre o casual e o chic, deixando o look descontraído e despojado, ainda mais quando usado com um bucket hat que é outra tendência de 2022.

3. Com blazer

O blazer é outra peça que podemos usar com qualquer coisa para entregar o ar chic que precisamos, não é mesmo? E com a camisa de time não seria diferente, deixando o look especial e a cara da riqueza.

Pronta para usar no dia a dia?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Beauty snacking: conheça o novo ritual de autocuidado que vai melhorar nosso dia

A blusa de Jade Picon no Jogo da Discórdia já esgotou na Shein

Luvas na praia? Kim Kardashian aposta que sim

As fluffy bags são a próxima tendência de acessórios que você vai amar

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM