Moda

Os tênis que serão tendência em 2022

Já anota aí para compor o look

Tênis que serão tendência em 2022 (Reprodução: Pinterest)

Você já deve ter visto que os tênis fizeram um grande sucesso em 2021, e em 2022 a tendência só continua em alta, afinal queremos conforto e estilo em um look só, e o item entrega isso como ninguém.

ANÚNCIO

Por isso, para você ficar por dentro do que será sucesso no streetwear, separamos 5 tênis que prometem estar nos pés de muita gente estilosa por aí. Pronta para se inspirar?

1. Tênis neutro

Como já contamos anteriormente, os tons neutros como marrom, cinza, bege, branco e preto farão sucesso esse ano, e os calçados não escapariam dessa novidade. No hemisfério norte eles já estão com tudo no inverno, e devem desembarcar nos próximos meses por aqui também.

Recomendados

2. Tênis esportivo

A New Balance deve estar comemorando e muito, já que os modelos da marca, especialmente aqueles que lembram os calçados dos anos 70 e 80, estarão em alta nos próximos meses.

3. Modelo dunk

O modelo Dunk, da Nike, fez muuuito sucesso ano passado e não é à toa. Esse ano isso só se intensifica mais, já que a versão em cano baixo promete ser a queridinha de 2022, com diversas cores e lançamentos diferentes para combinar com diversos estilos. E vale apostar na versão de cano alto também, viu?

4. Tênis plataforma

O tênis plataforma é uma tendência um tanto controversa, pois tem quem ama e quem odeie esse tipo de sola. Mas, quando colocamos no look, ela entrega um detalhe e uma silhueta sem igual, então vale apostar. Para 2022, os modelos chegam mais discretos, mas dá para fazer uma produção moderna aí também.

5. Tênis futurista

O tanto que a gente viu de Yeezy ano passado não dá nem para contar, né? E essa pegada futurista que a adidas trouxe para o streetwear promete continuar forte esse ano, ganhando notoriedade nos detalhes, com uma sola mais robusta ou uma transparência.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

As fluffy bags são a próxima tendência de acessórios que você vai amar

A blusa de Jade Picon no Jogo da Discórdia já esgotou na Shein

Beauty snacking: conheça o novo ritual de autocuidado que vai melhorar nosso dia

Julia Fox rebate alegações de que estaria copiando estilo de Kim Kardashian

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias