Notícias

Homem mata a esposa a facadas dentro de casa na frente do filho de 4 anos em Minas Gerais

O homem confessou o crime e foi preso em flagrante; a criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Faca

Na madrugada da última terça-feira, dia 05 de dezembro, um homem de 31 anos matou a própria esposa a facadas dentro de casa em Ubaí, município localizado no norte de Minas Gerais, na frente do filho de 4 anos do casal.

Conforme informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) chegou na residência onde o crime aconteceu após receber denúncias.

Lá, a vítima, também de 31 anos, identificada como Elizangela Alves de Souza, foi encontrada já sem vida, em um colchão no quarto, com perfurações na região do tórax.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, resolveu se entregar durante rastreamento dos militares e alegou que não pretendia fugir. Ele tentou tirar a própria vida com um arame farpado após cometer o crime, porém não conseguiu. O homem estava com cortes na região do pescoço e no braço.

Questionado pelos militares sobre a motivação do crime, o suspeito relatou que teve um desentendimento com a companheira após chamar atenção do filho que não queria dormir.

Ele contou que a vítima então passou a agredi-lo com palavras, evoluindo para agressões físicas mútuas. Neste momento, ele pegou uma faca e golpeou a esposa.

De acordo com a PM, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Brasília de Minas. A perícia também esteve no local do crime e levou a faca usada pelo suspeito. Já o filho do casal, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/07/homem-de-36-anos-esfaqueia-mulher-por-nao-ser-correspondido-em-assedio-e-e-preso-pela-policia-militar-em-mg/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/06/mulher-de-42-anos-e-agredida-e-atingida-com-agua-fervente-pelo-companheiro-em-sao-felix-do-araguaia-mt/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/29/no-piaui-mulher-de-28-anos-e-morta-a-facadas-pelo-ex-companheiro-na-frente-da-filha-de-11-anos/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM