Notícias

Homem de 36 anos esfaqueia mulher por não ser correspondido em assédio e é preso pela Polícia Militar em MG

O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (05), em um bairro no município de Diamantina.

Algemado

Na madrugada da última terça-feira, dia 05 de dezembro, um homem de 36 anos foi preso suspeito de tentar matar uma mulher, 34, a golpes de facão no bairro Cidade Nova, em Diamantina, município localizado no estado de Minas Gerais.

Segundo informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade divulgada, contou que saiu na porta de sua casa para colocar alimento para os cachorros, momento em que foi surpreendida pelo suspeito, conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM).

O homem, que também não teve o nome revelado, deu diversas facadas na vítima, que teve cortes profundos pelo corpo, inclusive no rosto. Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Izabel.

Recomendados

Ainda de acordo com a mulher, ela estava sendo assediada pelo suspeito há cinco meses para que mantivesse um relacionamento com ele.

Ela informou que até mesmo seu filho recebeu ameaças. Por isso, há 15 dias, chegou a procurar a companheira do homem e relatou que estava sendo importunada por ele.

Após cometer o crime, o suspeito voltou para casa, onde foi encontrado agitado pelos policiais. Ele ameaçou os militares, disse que tiraria a própria vida e chegou a colocar fogo em um colchão.

Por causa disso, os PMs precisaram arrombar a porta para entrar, momento que o homem saiu do quarto e pegou um martelo para atacar os agentes. Ele foi imobilizado com o uso de arma de choque.

“A gente cercou a casa, o agressor estava bastante agressivo. A gente identificou outra pessoa dentro da residência, esse indivíduo foi retirado pela janela, porque ele poderia ter virado refém depois da retirada. O autor colocou fogo na residência, ela ficou em chamas e as duas portas ficaram trancadas, tivemos que arrombar as portas” explicou um policial.

“Ele foi algemado e depois levado para o hospital. Depois seguiu para o atendimento e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Diamantina” completou. O facão usado no crime foi apreendido.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/06/mulher-de-42-anos-e-agredida-e-atingida-com-agua-fervente-pelo-companheiro-em-sao-felix-do-araguaia-mt/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/05/em-roraima-mulher-de-28-anos-e-agredida-durante-roubo-e-tem-o-nariz-quebrado-por-assaltantes/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/04/adolescente-de-15-anos-e-estuprada-em-cachoeira-em-minas-gerais-durante-encontro-marcado-por-aplicativo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM