Na madrugada do último domingo, dia 03 de dezembro, uma mulher de 42 anos foi agredida e atingida com água fervente dentro de casa pelo companheiro em São Félix do Araguaia, cidade no Mato Grosso, a 1.159 km de Cuiabá.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a vítima precisou ser hospitalizada. Conforme relatado pela Polícia Militar (PM), o Hospital Regional do Araguaia entrou em contato com a delegacia do município e comunicou que uma paciente havia dado entrada na unidade com lesões no rosto e queimaduras de 2º grau no tronco, pernas e seios.
Os ferimentos da vítima, que não teve a identidade divulgada, foram confirmados por um médico plantonista que estava na unidade médica, que disse ainda que ela adquiriu um edema no rosto.
A mulher contou aos militares que, por volta das 4h da madrugada, começou a ser agredida pelo suspeito com socos e pauladas. Em seguida, ele teria aquecido a água no fogão e arremessado contra ela.
O homem, de 32 anos, que também não teve o nome revelado, foi localizado por uma equipe policial na residência onde tudo aconteceu. Questionado, relatou aos agentes que queria defender os familiares e que a mulher estava agressiva.
Ele foi levado para a delegacia do município e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Já a vítima, permanece internada na unidade médica local.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.