Notícias

Mulher de 42 anos é agredida e atingida com água fervente pelo companheiro em São Félix do Araguaia, MT

A vítima deu entrada no Hospital Regional do Araguaia com lesões no rosto e queimaduras de 2º grau no tronco, pernas e seios; o suspeito foi preso

Violência contra mulher

Na madrugada do último domingo, dia 03 de dezembro, uma mulher de 42 anos foi agredida e atingida com água fervente dentro de casa pelo companheiro em São Félix do Araguaia, cidade no Mato Grosso, a 1.159 km de Cuiabá.

De acordo com informações do portal G1, a vítima precisou ser hospitalizada. Conforme relatado pela Polícia Militar (PM), o Hospital Regional do Araguaia entrou em contato com a delegacia do município e comunicou que uma paciente havia dado entrada na unidade com lesões no rosto e queimaduras de 2º grau no tronco, pernas e seios.

Os ferimentos da vítima, que não teve a identidade divulgada, foram confirmados por um médico plantonista que estava na unidade médica, que disse ainda que ela adquiriu um edema no rosto.

Recomendados

A mulher contou aos militares que, por volta das 4h da madrugada, começou a ser agredida pelo suspeito com socos e pauladas. Em seguida, ele teria aquecido a água no fogão e arremessado contra ela.

O homem, de 32 anos, que também não teve o nome revelado, foi localizado por uma equipe policial na residência onde tudo aconteceu. Questionado, relatou aos agentes que queria defender os familiares e que a mulher estava agressiva.

Ele foi levado para a delegacia do município e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Já a vítima, permanece internada na unidade médica local.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/04/adolescente-de-15-anos-e-estuprada-em-cachoeira-em-minas-gerais-durante-encontro-marcado-por-aplicativo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/01/jovem-de-27-anos-invade-a-casa-da-ex-namorada-e-a-esfaqueia-no-pescoco-em-sao-paulo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/30/mulher-de-56-anos-esfaqueia-e-mata-o-companheiro-apos-suposta-tentativa-de-agressao-em-mg/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM