Notícias

No Piauí, mulher de 28 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente da filha de 11 anos

O suspeito chegou a ser espancado por vizinhos da vítima, que o amarram com cordas e chamaram a Polícia Militar.

Sirene polícia

Na noite da última segunda-feira, 27 de novembro, uma mulher de 28 anos, identificada como Liana Linhares, foi morta em uma casa do Parque Vitória, na zona sul de Teresina, capital do estado do Piauí. O suspeito é o ex-companheiro dela.

Conforme informações do portal G1, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi amarrado por vizinhos da vítima e preso. De acordo com a Polícia Civil, a filha de Liana e do suspeito, de 11 anos, presenciou todo o crime e implorou para que o pai parasse. Ela ainda tentou afastá-lo para longe da mãe.

A mulher foi ferida com 12 golpes de faca em diversas regiões do corpo enquanto tentava escapar, andando pela casa. Ainda de acordo com as autoridades, a faca usada pelo suspeito quebrou devido a tamanha violência dos ataques. Ela morreu ainda no local do crime, antes da chegada da equipe de socorristas.

Recomendados

O crime aconteceu por volta das 22h30 da segunda-feira, segundo a Polícia Militar (PM). Logo depois, o ex-companheiro da vítima foi dominado e espancado por vizinhos, que o amarram com cordas e chamaram os militares.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento por causa das agressões e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes.

Familiares de Liana contaram que havia uma medida protetiva que ordenava que o ex-companheiro ficasse longe dela. Os dois, que juntos tiveram três filhos, estavam separados há cerca de 1 ano.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/27/jovem-de-25-anos-e-agredida-pelo-namorado-apos-se-negar-a-fazer-sexo-com-ele-em-roraima/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/28/em-sao-paulo-mulher-de-38-anos-e-morta-pelo-companheiro-com-mais-de-10-facadas-apos-discussao/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/22/mulher-sofre-corte-profundo-no-braco-apos-ser-esfaqueada-pelo-marido-em-campinas-sp/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM