No último domingo, dia 26 de novembro, uma mulher de 38 anos, identificada como Simone Campos Gomes Dos Santos, foi morta a facadas pelo marido, Marco Vinicius Alves Dos Santos, de 42, no Jardim Ângela, em São Paulo.
ANÚNCIO
Conforme informações do portal G1, a vítima foi encontrada pela Polícia militar (PM) com mais de 10 ferimentos pelo corpo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da polícia foi informada sobre uma vítima de esfaqueamento durante discussão com o companheiro.
Ao chegar no local, encontraram a mulher já sem vida e com ferimentos no pescoço, no peito, nos braços e na perna. Segundo testemunhas, Simone teria discutido com Marco por desconfiar de uma traição.
Foi constatado pelos policiais que o homem trabalhava como motorista de aplicativo com um carro alugado. Através da placa do veículo, os agentes conseguiram o localizar na rodovia dos Imigrantes.
O carro foi encontrado em chamas e o suspeito estava no parapeito da rodovia, tentando tirar a própria vida. Ele foi retirado do local e encaminhado para a delegacia.
Lá, ainda de acordo com o BO, o homem contou que discutiu com a companheira por ciúme e, em seguida, ela passou a vir para cima dele. Por causa disso, ele pegou uma faca que estava na gaveta da cozinha e a golpeou.
O suspeito declarou também que “perdeu as contas de quantas facadas deu na vítima”, e ainda contou que estava indo em direção ao litoral. Ele disse também que abasteceu o carro e comprou gasolina para afear fogo no veículo e cometer suicídio.
ANÚNCIO
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem à Justiça e o crime foi registrado como feminicídio.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.