Uma mulher tornou-se viral nas redes sociais depois de ter sido revelado que destruiu a sua casa para não a entregar à família do ex-marido, após um conflito desenvolvido com a propriedade, que foi construída num terreno que pertence ao pai de seu ex-marido.
ANÚNCIO
A mulher, identificada como Yumiko, revelou que se divorciou do marido depois que o homem saiu com outra mulher. Depois disso, o pai do homem a processou para ficar com a casa que ela ajudou a construir com muito esforço.
Embora tenha lutado na Justiça para não perdê-lo, acabou perdendo e teve que despejá-la. Diante disso, ele decidiu que precisava fazer alguma coisa.
“O pai dos meus filhos saiu com uma mulher casada, sustenta dois filhos e atualmente tem mais dois filhos. “Tenho documentos na delegacia de que ele está saindo voluntariamente, não o expulsei”, disse ela.
E vendo que não havia nada que pudesse fazer para manter a casa, decidiu demolir a casa para que a família do ex-marido não pudesse se beneficiar.
“Isso me custou esforço, me privei de muitas coisas, inclusive dos meus filhos. Passamos por muitas coisas desde que o Senhor nos abandonou. Tenho que ser forte agora pelos meus filhos. Eles nos despejam porque estão me pedindo o terreno, mas não o prédio, porque eu fiz isso, me custou caro. “Aí está a terra deles, não a casa”, disse a mulher.
Por fim, há poucos dias a mulher demoliu completamente a casa localizada em Chancay, no Peru, e o acontecimento apareceu no noticiário, então o caso se tornou viral nas redes sociais.
ANÚNCIO
+ Notícias
Padre é preso por ser suspeito de drogar e abusar 5 mulheres
Governo oferece selo para empresas que reservarem vagas para mulheres vítimas de violência
Agora é lei! Lula sanciona auxílio-moradia para mulheres vítimas de violência doméstica
Milhares de chilenas passam a noite em vigília no palácio presidencial para recordar o Golpe Militar
ONU revela: pobreza, desigualdade de gênero e mudanças climáticas impactarão as mulheres no futuro
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.