A professora Ana Luiza Crispim Tavares, de 30 anos, está solteira há cinco anos e se senha em se casar. Por isso, ela decidiu recorreu a uma simpatia de Santo Antônio. O santo é conhecido por ajudar neste tema, mas parece que não deseja ajudá-la.
ANÚNCIO
A professora revelou que ganhou a imagem no dia do seu aniversário. Ela decidiu adicionar detalhes por escrito das características que deseja no futuro marido. Ao lado da imagem, Ana colocou um livrinho com a novena de Santo Antônio e um terço.
Só que a simpatia não ocorreu como ela desejava. É que, segundo a professora, por duas vezes, ela chegou em casa e a imagem estava em outra posição daquela que ela havia deixado. O santo, literalmente, deu as costas para ela.
“Até o Santo Antônio está de mal de mim. Nem ele quer arrumar um marido pra mim”, diz aos risos. A mãe dela, Ana Lúcia Tavares, jura que não tem nada a ver com a história. “Ninguém nunca me falou algo do tipo. No primeiro momento fiquei assustada, mas depois levei na brincadeira”, conta a filha.
“Cheguei do trabalho e vi ele de costas. Desvirei ele e passou dois dias, aconteceu novamente. Chamei minha mãe e perguntei: ‘A Catarina veio no meu quarto?’. Ela falou que não. Eu falei: ‘ah, porque Santo Antônio virou’”.
+ Notícias
Mulher catatônica desperta após 20 anos e sua história pode mudar a psiquiatria
ANÚNCIO
Menina de 10 anos é encontrada após passar a noite perdida nas montanhas nos EUA
Esposa do cantor Sorocaba é criticada após publicar dicas sobre casamento: “fale com mansidão”
· ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.