Notícias

Esposa do cantor Sorocaba é criticada após publicar dicas sobre casamento: “fale com mansidão”

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, foi criticada após publicar um vídeo com dicas para o casamento

Esposa do cantor Sorocaba
Instagram

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, gerou polêmica ao publicar um vídeo com dicas sobre o casamento. Ela apresentou alguns trechos bíblicos para prosperar no casamento.

ANÚNCIO

“Ore pela vida do seu marido (Atos 16:31)”. “Olhe para ele com admiração, elogie-o em público (Provérbios 31:23)”. “Esforce-se em dominar sua ira, fale com mansidão (Pedro 3:4)”. “Seja uma mulher alegre, receba-o com um sorriso ao invés de reclamações (Provérbios 21:9)”, foram alguns dos citados por Biah.

Ela ainda fez questão de mencionar a vida sexual. “Não negligencie o sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento”, publicou Biah.

Recomendados

“Tradução: seja o tapete do macho. Ninguém merece”, criticou uma seguidora. “Como nunca perder o marido rico, mesmo precisando esquecer de si e se tornar puro objeto dele”, comentou outra.

Após as críticas, Biah também recebeu mensagens de apoio do marido. “O homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o SENHOR pode conceder uma esposa sabia.”, comentou o artista no perfil da mulher.

Não é a primeira vez que a influenciadora gera polêmica por colocar as mulheres como submissas dos homens. Recentemente, ela compartilhou nos stories comentários de seguidoras sobre uma foto de Rihanna na capa da revista Vogue. A cantora aparece segurando a mão do marido.

“A mulher conduzindo, o homem, com a criança no colo, tentando inverter conceitos e valores”, escreveu uma seguidora. “Estão transformando nossos homens em frouxos. Onde vamos parar?”, questionou outra.

+ Notícias

Especialista deixou todos chocados ao revelar por que as mulheres não devem usar vermelho em casamentos

Mulher ateia fogo ao próprio corpo durante discussão com companheiro

Mãe que foi presa por ter supostamente matado seus 4 filhos é perdoada

Advogada é encontrada morta com tiro na testa dentro de carro

Influenciadoras acusadas de racismo foram denunciadas quase 700 vezes no Ministério Público

· ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias