Uma mulher de 47 anos, que vive na cidade de São Gotardo (MG) ateou fogo no próprio corpo após uma briga motivada por ciúmes com o companheiro. Não se sabe exatamente o motivo da briga, mas segundo informou o jornal Estado de Minas Gerais, ela teria passado o dia todo bebendo antes da briga.
ANÚNCIO
Após atear fogo no próprio corpo, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam o caso. A mulher foi socorrida no Pronto Socorro com queimaduras de segundo e terceiro graus nas pernas, braços e tronco.
Atualmente, ela está internada em observação, com o quadro de saúde estável, apesar da gravidade das queimaduras. O caso foi registrado no bairro Boa Esperança, no início da madrugada e deverá ser investigado.
+ Notícias
Mãe que foi presa por ter supostamente matado seus 4 filhos é perdoada
Advogada é encontrada morta com tiro na testa dentro de carro
Influenciadoras acusadas de racismo foram denunciadas quase 700 vezes no Ministério Público
ANÚNCIO
Brasileira que pode pegar prisão perpetua na Indonésia pede desculpas ‘por ofender o país’
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.