Notícias

Especialista deixou todos chocados ao revelar por que as mulheres não devem usar vermelho em casamentos

Segundo a especialista, existe um motivo bem curioso pelo qual mulheres não devem usar vermelho em casamentos

sar vermelho em casamentos

Se você está pensando em usar um vestido vermelho em um casamento, certamente repensará após descobrir o que uma especialista em casamento tem a dizer sobre a cor.

Georgie Mitchell e Bethany Smith, trabalham com planejamento de matrimonio no Reino Unido, e revelaram no podcast Unfiltered Bride o motivo chocante para evitar um vestido vermelho.

De acordo com os planejadores, antigamente usar vermelho em um casamento significa para alguns que “você dormiu com o noivo”.

Recomendados

No entanto, os dois concordaram em um motivo mais moderno para não usar vermelho: pode ser visto como uma forma de desviar a atenção da noiva. “Eu sinto que o vermelho pode ser visto como muito sexy”, disse Smith. “Danadinho.”

“Um pouco ‘olhe para mim’”, acrescentou Mitchell sobre o tom que chama a atenção, mas também não o descartaria como uma opção para um convidado do casamento, pois “depende do vestido”.

+ Notícias

Mulher ateia fogo ao próprio corpo durante discussão com companheiro

Mãe que foi presa por ter supostamente matado seus 4 filhos é perdoada

Advogada é encontrada morta com tiro na testa dentro de carro

Influenciadoras acusadas de racismo foram denunciadas quase 700 vezes no Ministério Público

Brasileira que pode pegar prisão perpetua na Indonésia pede desculpas ‘por ofender o país’

· ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM