Notícias

Brasileira que pode pegar prisão perpetua na Indonésia pede desculpas ‘por ofender o país’

A brasileira foi presa em dezembro de 2022 por trágico de drogas na Indonésia e agora enfrenta julgamento

Brasileira

A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, que foi detida em janeiro por envolvimento com tráfico de drogas na Indonésia, pediu desculpas às autoridades indonésias por “desrespeitar o país”, durante a audiência realizada na terça-feira (30).

O advogado responsável por representar sua família no Brasil, Davi Lira da Silva, explicou que essa ação foi orientada pela defesa e foi feita durante a última audiência antes do veredicto que determinará sua sentença.

O Ministério das Relações Exteriores destaca que, qualquer pessoa flagrada com drogas na Indonésia, independentemente da quantidade, pode ser condenada a vários anos de prisão, detenção perpétua ou até mesmo à pena de morte.

O Ministério Público da Indonésia solicitou, na semana passada, uma pena de 12 anos de prisão para a jovem. Contudo, o veredicto final será proferido por um painel de juízes em 8 de junho.

Manuela partiu de Florianópolis para Bali com a cocaína apreendida em sua bagagem em dezembro de 2022, continua sob custódia. O julgamento na Indonésia teve início em abril, dois meses após sua acusação por tráfico. A jovem brasileira, de 19 anos, foi detida com aproximadamente 3 quilos de cocaína.

+ Notícias

Ela dormiu com celular carregando e acordou com apartamento pegando fogo

Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel

Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM