Notícias

Ela dormiu com celular carregando e acordou com apartamento pegando fogo

O incêndio teria sido causado por um curto-circuito no carregador do celular

FOGO
BNEWS

Uma mulher, que vive em Papagaio, localizada em Feira de Santana, acordou com um cena desesperadora. É que parte do seu apartamento estava pegando fogo. Ela reveou adormeceu depois de conectar o celular para carregar na tomada e foi surpreendida pelo incêndio.

ANÚNCIO

De acordo com Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local para controlar o fogo, a mulher conseguiu fugir sem sofrer nenhum ferimento. As chamas afetaram apenas um dos cômodos do apartamento.

“Não tivemos vítimas graças a Deus, mas fomos informados pela proprietária que o incêndio pode ter iniciado no quarto após ter colocado um celular para carregar. Foi logo depois do horário do almoço, ela disse que tinha deitado e colocou o celular em uma cadeira de plástico. No momento que ela acordou, se assustou e deixou o apartamento. Com isso, o fogo tomou uma maior proporção”, disse o sargento Jociano do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (2º GBM).

Uma equipe da Defesa Civil foi acionada para fazer avaliação do prédio e se há risco em relação à estrutura. “A Defesa Civil já foi contactada pelos próprios moradores e a nossa unidade do Tomba também já fez o contato e eles estão cientes”, informou.

+ Notícias

Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel

Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos

ANÚNCIO

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

Mulher vestida com as cores da Ucrânia se suja de sangue falso em Cannes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias