Notícias

MC Carol manda recado para MC Pipokinha: “Pegou bagulho mastigado”

Após um vídeo de MC Pipokinha viralizar, MC Carol decidiu mandar um recado

MC Carol manda recado para MC Pipokinha

Um vídeo no qual MC Pipokinha aparece chorando durante um show viralizou e MC Carol decidiu falar abertamente sobre isso e também sobre debater sobre vivencia no funk.

Carol recordou que ela, e outras cantoras de funk, passaram por momentos muito complicados e sofreram preconceito. “Comecei cantar aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo p trabalhar me olhava com NOJO, com desdém!”, iniciou.

“Começaram a falar que eu estava usando drogas, que eu estava metida com bandidos etc. [..] Teve outra que afirmou que eu era bancada por bandidos, deu até nomes kkkk, cobri de p(...) tbm! O que eu tive que bater nos outros que afirmava que eu era isso, aquilo… Tudo por causa do que eu canto.. Mano quando comecei a cantar putaria EU ERA VIRGEM kkkkkk. Eu não tinha feito NADA!”, relembrou.

Recomendados

“Resumindo: Eu tinha que sair na mão para conseguir sair de casa e trabalhar e na volta era outro inferno. As vezes tinha que dormir na casa da minha vizinha Dona Nel para evitar confusão! Ouvi falar dessa mina, tem 1 mês e ela já está chorando? Vi notícia q tá com cache de 20/30k e tá chorando??? Pohhh coleguinha, tu pegaste o bagulho mastigado!!!! Quem sofreu foi Tati, Cacau, os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, as vezes nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Tá reclamando de q gata?!”, finalizou a cantora.

+ FOFOCAS

Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta

Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas

Selene Gomez responde comentário de Kylie Jenner após polêmica

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM