Famosos

Selene Gomez responde comentário de Kylie Jenner após polêmica

Após indireta de Kylie Jenner, Selena Gomez decidiu se posicionar

Selena Gómez llegó a ser uno de los talentos jóvenes de los Globos de Oro 2023.

Após passar Kylie Jenner e se tornar uma das pessoas mais seguidos do Instagram, Selena Gomez foi alvo de indireta. A cantora havia publicado um vídeo dizendo que tinha raspado a sobrancelha sem querer.

Logo em seguida, a modelo publicou uma foto de suas sobrancelhas com a legenda: “isso foi acidente”. Na foto de ambas, é possível perceber que a sobrancelha de Selena estava igual de Kylie.

A modelo negou que foi uma iniderta. “Isso é um exagero. Não mandei indireta pra Selena nunca e eu não vi suas postagens da sobrancelha! Vocês estão criando coisa onde não tem nada. É uma bobagem”, escreveu a influenciadora em um comentário no TikTok. Selena concordou: “Sim! Tudo isso é um exagero. Eu sou fã da Kylie”, declarou a cantora.

Recomendados

+ FOFOCAS

Selena Gomez decide abandonar redes sociais após polêmica com Hailey Bieber e Kylie Jenner

“Por homem não compito”: Shakira lança nova música com supostas indiretas para Piqué

Ex-bbb Flay gera polêmica ao criticar Salgueiro por carro alegórico de demônio

Virginia passa perrengue em Carnaval e acaba na casa de uma seguidora

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM