Notícias

Ex-bbb Flay gera polêmica ao criticar Salgueiro por carro alegórico de demônio

Após a fala de Flay, Gil do Vigor saiu em defesa da escola de samba

Salgueiro por carro alegórico de demônio
Flay

A ex-BBB Fly dividiu opiniões ao criticar a Salgueiro por adicionar no desfilo um carro alegórico de demônio. “Que show de horror. Um espaço tão importante pra mostrar arte e cultura ser usado para enaltecer e adorar o demônio. Que desgraça isso. Cada qual com seu Deus”, escreveu a influenciadora.

ANÚNCIO

Após sua fala, Gil do Vigor decidiu se pronunciar. “Sou cristão, fui MISSIONÁRIO de tempo INTEGRAL por 2 anos, fiz 6 anos de seminário e 4 de doutrinas de salvação e consigo diferenciar a cultura e o respeito às religiões. Minha fé em Deus não me impede de respeitar e até apreciar outras manifestações culturais ou religiosas”, escreveu.

O carro alegórico de demônio da Salgueiro

A perfomance da escola de samba, deste ano, teve como tema “Delírios de um Paraíso” e, por isso, apresentou vários elementos bíblicos: a maçã, o céu, o inferno, a cobra e o próprio diabo.

Recomendados

“Gente a ignorância é algo assustador, a guria não entende absolutamente nada sobre o contexto do tema proposto pela escola de samba, ai na sua limitada visão reduz tudo pra religião e posta essas bobagens”, escreveu um internauta.

Virginia passa perrengue em Carnaval e acaba na casa de uma seguidora

Jovem alemã diz que é Madeleine McCann e gera polêmica

Thais Carla questiona tamanho dos absorventes: “querem padronizar até a nossa pepeca”

Viih Tube não divulgará data do nascimento de Lua e este é motivo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias