Famosos

Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta

Apesar da fama e dos milhares de seguidores, Selena Gomez não tem uma vida tão simples

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez se tornou, recentemente, uma das pessoas com mais seguidores no Instagram. Além de cantora, ela tem uma carreira brilhante como atriz e também é empresária com sua marca de beleza.

ANÚNCIO

Para muitas pessoas, tudo isso seria suficiente para ter uma vida incrível. Mas há algo que a fama e dinheiro não podem comprar: saúde. Além do lúpus, que é uma doença autoimune, Selena também trava uma batalha com outra doença: a bipolaridade.

A cantora descobriu a doença após ser internada devido uma crise. “De repente, tive que aprender a ficar comigo mesma”, disse ela.

Recomendados

Não foi um processo fácil, nem para ela, nem para os que a rodeavam. “Tive que me desintoxicar e tive que aprender a lembrar de certas palavras porque até esqueci onde estava. Deu muito trabalho aceitar que eu era bipolar e aprender a lidar com isso porque não ia passar “, reconheceu na entrevista.

Selena revelou que sofria com transtorno bipolar em 2020, mas no documentário ela dá uma ideia de como ela e seus médicos chegaram a esse diagnóstico.

“Vou ser muito aberta com todos sobre isso: já estive em quatro centros de tratamento. Acho que quando comecei a chegar aos meus vinte e poucos anos, foi quando começou a ficar muito escuro, quando comecei a me sentir como se eu não tivesse controle de mim mesmo, o que eu sentia, se era muito bom ou muito ruim”.

+ FOFOCAS

Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas

Selene Gomez responde comentário de Kylie Jenner após polêmica

Selena Gomez decide abandonar redes sociais após polêmica com Hailey Bieber e Kylie Jenner

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias