Famosos

Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas

Há alguns dias, Selena Gomez anunciou sua saída do TikTok. Seria por causa de Hailey Bieber?

vHailey Bieber

Hailey Bieber parece ter uma rivalidade com Selena Gomez. Após vários ataques à atual esposa de Justin Bieber, a cantora, além de ficar de fora da situação, pediu para seus seguidores pararem de provocar e serem gentis.

Infelizmente para a modelo, isso não pareceu importar muito, sendo ela quem já jogou alguns “shades” para Selena em várias ocasiões e alguns até a descrevem como obcecada pela ex- estrela da Disney .

O drama entre Selena Gomez e Hailey Bieber foi alimentado depois que a cantora compartilhou no TikTok que teria raspado demais as sobrancelhas.

Recomendados

Kylie Jenner postou mais tarde uma foto com um close “estranho” de seu rosto dizendo “Isto foi um acidente?”.

Mais tarde, ela compartilhou uma história mostrando uma videochamada do Facetime com a esposa de Bieber exibindo suas sobrancelhas. A rede rapidamente associou “agressão” direta a Selena Gomez.

Mas ainda há outros dramas

A ligação de Hailey e Selena remonta a 2011. Hailey Baldwin declarou, na época, seu apoio ao relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez em 2011: “Tenho certeza que sou 100% time Jelena”.

Canção

Parece que Hailey não gostou da música “Lose You to Love Me’, na qual Gomez menciona “em dois meses você nos substituiu”. A modelo teria respondido “uma pessoa em dois meses pode fazer você sentir o que uma pessoa em 2 anos não poderia”.

Ele ingressou na mesma academia

A casa de ambos é em Los Angeles , o motivo pelo qual as duas passaram a frequentar a mesma academia ou pode ser que isso não seja aleatório. Hailey escolheu especificamente a academia que Selena frequentava.

Contratou a mesma manicure

Ela não apenas contratou a mesma manicure de Selena Gomez , mas também o fez parte de seu casamento com Justin Bieber.

A mesma pessoa os inventa?

O artista por trás dos looks mais bonitos de Selena Gomez se chama Hung Vanngo , o mesmo maquiador com quem Hailey Bieber trabalhou .

Isso não é tudo, porque em várias ocasiões, a sombra de Hailey esteve atrás de Selena Gomez , até mesmo em seu gosto musical, apoiando os mesmos artistas e até seguindo contas de fãs da cantora.

+ FOFOCAS

Selene Gomez responde comentário de Kylie Jenner após polêmica

Selena Gomez decide abandonar redes sociais após polêmica com Hailey Bieber e Kylie Jenner

“Por homem não compito”: Shakira lança nova música com supostas indiretas para Piqué

Ex-bbb Flay gera polêmica ao criticar Salgueiro por carro alegórico de demônio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM