Notícias

Homem agride companheira ao vivo no TikTok e ela diz que foi encenação

Após o vídeo viralizar, a jovem e o marido fizeram alguns vídeos tentando explicar o ocorrido; eles garantiram que foi planejado para ganhar fama

TikTok

Simona, uma jovem espanhola de 23 anos, foi agredida pelo companheiro durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ela estava realizando um live no TikTok com três amigos até que uma voz começou a ser ouvida na casa e os amigos sugeriram que ela “fosse dar um alô” para a pessoa.

“Querido!”, afirmou ela no momento que foi agredida com tapa no rosto. Os três homens permanecem em silêncio, ainda incrédulos. Ainda sem saber o que dizer, um dos meninos a questiona, “mas quem é?”; ao que ela responde que seu pai.

O vídeo acabou viralizando e Simona revelou que, na verdade, era seu marido. Ele recusou-se a depor e ela não apresentou queixa contra ele. O casal ainda fez alguns vídeos tentando explicar o ocorrido; eles garantiram que foi planejado para ganhar fama.

Recomendados

O caso levantou muitos debates e críticas nas redes sociais. Muitos atacam Simona por justificar os abusos de que é vítima, enquanto recordam que as vítimas de violência tendem a justificar ou proteger os agressores.

Senhora comemora divórcio com parceiro tóxico: “Agora posso fazer o que eu quiser”

Zoológico permite que você “batize” uma barata com o nome do seu ex

M&M’s retira mascotes “lésbica” e “gorda” após ataque da direita norte-americana

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM