Notícias

Senhora comemora divórcio com parceiro tóxico: “Agora posso fazer o que eu quiser”

Ela revelou que se sente mais feliz desde a separação

parceiro tóxico

Uma senhora, identificada como @aidasedanolaabuela na rede social TikTok, comoveu os usuários ao relatar sua história de vida ao lado do que chamou de “casal tóxico”.

Depois de muitos anos aturando o companheiro, ela decidiu se divorciar e viver sozinha o resto da vida. No começo foi muito difícil para ela mudar após anos de casamento, mas graças a sua coragem ela não vive mais com alguém tóxico.

Entre os comportamento nocivos vivenciados por ela, estava o fato do ex-companheiro nao comprar nada que ela desejava.

Recomendados

“Por exemplo, se eu quisesse um melão, eu diria ‘e para que você quer um melão? Eu não gosto’, então não colocamos”, disse ele no TikTok, mas agora que está divorciado, está livre para levar o que quiser para casa e está feliz.

“Agora que venho ao mercado e posso escolher laranjas, maçãs e comer o que quiser, estou feliz. A verdade é que foi muito difícil na minha idade depois de tantos anos de casado sair do casamento, mas agora olha onde estou, posso andar pelos corredores o tempo que eu quiser”, comentou no vídeo.

Ela finalizou sua história explicando que, apesar do desafio de se separar da pessoa com quem passou metade da vida, que “ficou com tudo”, nossa liberdade não tem preço.

Ela ainda garantiu que sente mais relaxada e feliz desde a separação, por isso incentiva aqueles que estão passando por uma situação semelhante.

Zoológico permite que você “batize” uma barata com o nome do seu ex

M&M’s retira mascotes “lésbica” e “gorda” após ataque da direita norte-americana

Ela comprou roupas na Shein e recebeu uma mensagem misteriosa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM