Notícias

Ela comprou roupas na Shein e recebeu uma mensagem misteriosa

O pacote da Shein tinha uma mensagem ameaçadora em seu interior

roupas na Shein

Amanda Ellis, 38 anos, fez suas compras online normalmente do aplicativo da Shein, mas ao recebeu os pacotes se deparou com um papel que continha uma mensagem ameaçadora.

A cliente de Michigan, nos Estados Unidos, registrou momento por meio de um vídeo para a sua conta no TikTok no qual ela explicava o que tinha acontecido. “Você vai morrer com esta roupa”, dizia a mensagem.

roupas na Shein

Após ler o bilhete, Ellis revelou que foi imediatamente lavar as mãos e colocar luvas. O relato viralizou no TikTok e já conta com mais de 6,5 milhões de visualizações. No vídeo, a cliente da Shein também afirmou que não iria usar a roupa e que chegou a acionar a polícia.

Recomendados

Ela ficou tão impactada que decidiu não comprar mais nada no aplicativo. Nos comentários, a situação também deixou os usuários chocados. Um deles questionou se ela tinha enviado mensagem para a marca. Ellis contou que entrou em contato e esperava reposta.

“Não, você não”: jovem é salva de assalto graças a alguns biscoitos

[Vídeo] Idosa que comemorava aniversario sozinha foi surpreendida por garçons e clientes

Aos 84 anos, ele aprendeu a fazer maquiagem para realizar o sonho de sua neta

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM