Comportamento e Relacionamento

Aos 84 anos, ele aprendeu a fazer maquiagem para realizar o sonho de sua neta

A neta tem paralisia e sonhava em se tornar uma influenciadora de beleza. Ele decidiu, aos 84 anos, aprender a fazer maquiagem para ajudá-la

fazer maquiagem
Arquivo pessoal

Aos 84 anos, Seu Ulisses emocionou a internet com sua atitude. Ele decidiu aprender a fazer maquiagem para ajudar sua neta, que sofre com paralisia, a realizar o sonho de se tornar uma influenciadora de beleza.

ANÚNCIO

Segundo publicou o portal “Razões para Acreditar”, Ulysses é avô adotivo de Ana Paula (foi padrasto da mãe dela), que tem paralisia cerebral.

“A paralisia cerebral de Paulinha foi causada pela falta de oxigênio no seu cérebro no momento do parto. Ela tem muita dificuldade para falar, o movimento das mãos é limitado, além de não conseguir andar”, explica a publicação.

Recomendados

Assistindo tutoriais, Seu Ulisses aprendeu maquiar, arrumar cabelo e gravar vídeos para as redes sociais para ajudar Paulinha a realizar seu sonho. “O meu maior sonho é poder ser influencer digital, eu quero ajudar meninas que não sabe se maquiar o meu maior sonho é esse, conseguir me sustentar”, disse Ana Paula.

“Em 2017 eu criei o meu canal no YouTube na época eu não sabia o que eu ia falar eu acabava falando de coisa nada a ver comigo. Até que eu resolvi fazer uma resenha dos produtos que usava. Ali, me encontrei, acabei resolvendo que ia falar sobre maquiagem, cabelo, skincare”, completou.

Para ajudar a neta, Seu Ulysses juntou dinheiro, mas até hoje só conseguiu fazer uma compra de maquiagem para a neta.

Após a publicação da história, o “Razões para Acreditar” iniciou uma vaquinha. O objetivo é comprar um carro adaptado para ajudá-los na rotina.

Ele viralizou com depoimento emocionante sobre como conheceu sua namorada trans

Ela sonhou que encontrava o amor da sua vida em Los Angeles e decidiu ir em busca dele

Ela se casou com o homem que recebeu o coração do ex-marido

Conheça a história da Miss Argentina e Miss Porto Rico: eram amigas e se apaixonaram

Tags

Últimas Notícias